Segundo alguns rumores, a equipe Andretti recrutou o ex-chefe técnico da Renault na Fórmula 1, Nick Chester, como diretor técnico de seu projeto de F1, após sua saída da equipe da McLaren na Fórmula E, onde atuava até o ano passado.
Chester substituiu James Allison em 2013 como diretor técnico da equipe de Enstone, ainda operando sob o nome Lotus. Ele permaneceu no comando das operações técnicas da equipe até 2020. Em seguida, foi para a equipe Mercedes na Fórmula E, onde conquistou dois títulos consecutivos com o time, e permaneceu na categoria, mas mudando para a McLaren.
Mesmo ainda não estando confirmado que a Andretti vai estar no grid da F1 em breve, a equipe está contratando pessoal com experiência na categoria. Segundo o Autosport, a Andretti já trouxe Chester para o time. “Na busca da Andretti pela experiência na F1, uma fonte confirmou ao Autosport que a equipe conseguiu atrair Chester da Fórmula E, para liderar suas operações técnicas, enquanto continua trabalhando em uma possível entrada na Fórmula 1.