Segundo alguns rumores, a equipe Andretti recrutou o ex-chefe técnico da Renault na Fórmula 1, Nick Chester, como diretor técnico de seu projeto de F1, após sua saída da equipe da McLaren na Fórmula E, onde atuava até o ano passado.
Chester substituiu James Allison em 2013 como diretor técnico da equipe de Enstone, ainda operando sob o nome Lotus. Ele permaneceu no comando das operações técnicas da equipe até 2020. Em seguida, foi para a equipe Mercedes na Fórmula E, onde conquistou dois títulos consecutivos com o time, e permaneceu na categoria, mas mudando para a McLaren.
Mesmo ainda não estando confirmado que a Andretti vai estar no grid da F1 em breve, a equipe está contratando pessoal com experiência na categoria. Segundo o Autosport, a Andretti já trouxe Chester para o time. “Na busca da Andretti pela experiência na F1, uma fonte confirmou ao Autosport que a equipe conseguiu atrair Chester da Fórmula E, para liderar suas operações técnicas, enquanto continua trabalhando em uma possível entrada na Fórmula 1.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.