F1: Após ano difícil em 2024, Horner diz que nunca pensou em deixar a Red Bull

Christian Horner, teve um ano desafiador durante a temporada de Fórmula 1 em 2024, tanto dentro quanto fora das pistas. Enquanto nas corridas a pressão só aumentava para Red Bull, Horner também enfrentou desafios em sua vida pessoal. Apesar disso, o chefe de equipe permaneceu firme e garantiu que nunca pensou em deixar seu cargo.

“Eu nunca, nunca tive esse pensamento na minha cabeça, para ser honesto com você. Temos um próximo capítulo empolgante com a Red Bull Powertrains. É o maior desafio dos últimos 20 anos e pode ser o mais emocionante,” disse Horner.

O ano de 2024 trouxe polêmicas, incluindo uma investigação interna sobre Horner, além de críticas públicas de outros chefe de equipes como Toto Wolff, Zak Brown e até mesmo o pai de Max, Jos Verstappen, que na época pediu para Horner deixar o cargo. Mesmo assim, ele manteve o foco no trabalho.

“Minha paixão sempre foi a competição. É por isso que eu saio da cama. Quando as luzes se apagam, é disso que se trata”, comentou Horner.

Com mudanças na equipe e aprendizados ao longo do ano, Horner acredita que a Red Bull está preparada para o futuro. “Havia muito o que lidar, mas sempre permanecemos focados na pista. Acho que estamos em boa forma para o que vem pela frente,” concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.