O fato da Mercedes estar no pódio tanto na Espanha quanto no Canadá, dois circuitos com características opostas, demonstrou que as atualizações introduzidas na corrida de Mônaco estão funcionando para o time.
“Acho que ir de Barcelona para o Canadá, dois circuitos bastante contrastantes, é um bom presságio para o futuro”, afirmou George Russell após a etapa em Montreal. O piloto da Mercedes, no entanto, não conseguiu terminar a prova, tendo que abandonar na volta 55 com danos de uma batida ainda na volta 12.
A missão final da Mercedes é voltar a competir por vitórias e títulos. Desde a temporada passada, o time alemão se afastou da liderança da competição, com a Red Bull assumindo o domínio na Fórmula 1.
“É claro que, como equipe, estamos procurando mais do que apenas o segundo melhor lugar. Precisamos diminuir essa diferença para a Red Bull, mas nosso ritmo definitivamente mostra que estamos no caminho certo”, acrescentou Russell.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.