Foto: Aston Martin
A Aston Martin passou por uma grande mudança na liderança da equipe antes da chegada do renomado projetista da Fórmula 1, Adrian Newey.
Com Newey chegando oficialmente no dia 3 de março, o chefe de equipe, Andy Cowell, destacou que a mudanças já estava nos planos e não aconteceu só por causa dele.
Quando questionado sobre a reestruturação da equipe, Cowell disse que a eficiência foi um dos principais motivos.
“As mudanças que fizemos foram para tornar a organização mais eficiente. Estruturas mais simples funcionam melhor, com menos burocracia e comunicação mais rápida. Parte disso foi pensando na chegada de Adrian, mas, no geral, o foco foi melhorar a eficiência do nosso trabalho,” comentou Cowell.
Ele também falou sobre a expectativa da equipe para trabalhar com Newey:
“Adrian começa na primeira segunda-feira de março. Todo mundo está animado com a ideia de trabalhar com ele. Quando ele chegar, vai ter um novo escritório, grande o suficiente para uma prancheta de desenho. Queremos um carro mais rápido todo ano, e ele pode ajudar nisso, mas o trabalho em equipe é o que realmente faz a diferença,” concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.