A Aston Martin enfrentou vários desafios no final de semana do GP de Singapura de Fórmula 1, mas o diretor técnico da equipe, Dan Fallows, continua otimista em relação ao desempenho da equipe nas próximas corridas.
No início da temporada, a Aston Martin estava sendo considerada a segunda força da F1, atrás apenas da Red Bull. No entanto, ao longo da temporada, a equipe viu a concorrência se intensificar, com Mercedes, Ferrari e McLaren ganhando terreno. Atualmente, a Aston Martin ocupa o quarto lugar entre os construtores.
Apesar do desapontamento no GP de Singapura, Fallows enfatizou que a equipe possui um carro competitivo e acredita que ainda pode conquistar alguns pódios antes do final do ano. Ele destacou que a temporada mostrou que as margens de desempenho na Fórmula 1 são incrivelmente pequenas, e que a equipe está focada em continuar trabalhando para melhorar.
No entanto, a corrida em Singapura apresentou desafios, com Lance Stroll não conseguindo largar após um grave acidente durante o treino classificatório, e Fernando Alonso, por sua vez, estava a caminho de conquistar pontos, mas terminou apenas em 15º lugar, após um pit stop problemático, entre outros contratempos.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.