Desde que Mattia Binotto deixou a Ferrari, o italiano está aproveitando o chamado “gardening leave”, período em que alguém do alto escalão da Fórmula 1 fica afastado de qualquer função ligada a uma equipe após deixar um time na competição.
Na semana passada, a Business F1 apontou que Binotto havia se reunido com os chefes da Audi. Além disso, o italiano teria feito uma visita guiada à base alemã em Neuberg.
O site PlanetF1 perguntou à Audi sobre a questão e um porta-voz da equipe apenas informou que o recrutamento tem sido “um importante projeto de transformação”, sem mencionar especificamente a relação com Binotto.
A Audi estreará na F1 de fato a partir de 2026 com uma equipe levando seu nome, por conta de um acordo de compra de ações da Sauber, e também com o desenvolvimento do próprio motor.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.