F1: Bono fala de trabalho com Hamilton: “Amei cada minuto”

Lewis Hamilton oficialmente já se despediu da Mercedes na Fórmula 1. E com a partida do sete vezes campeão mundial, Peter Bonnington, o Bono, refletiu e fez um balanço de como foi trabalhar com o competidor durante o longo período.

O britânico defendeu as cores da equipe alemã ao longo de 12 temporadas. Apesar de nem tudo terem sido rosas, a equipe e piloto fizeram uma parceria de grande sucesso com seis títulos de pilotos, oito de Construtores, centenas de pódios e inúmeras vitórias.

E Bono foi um dos que mais trabalho de perto com Hamilton. Falando à Sky Sports, refletiu sobre a mais de uma década de trabalho com o sete vezes campeão mundial. “Tem sido uma era de altos e baixos o tempo todo. Tivemos alguns momentos realmente baixos, mas os altos superam isso em cem vezes.”

“Estamos aqui esta noite comemorando, mas isso é um pouco um ritual. Na última corrida da temporada, todos nós tendemos a voltar aqui e apenas nos reunir e refletir sobre o que fizemos. Para Lewis, como você diz, fim de uma era, fim deste capítulo com ele”, seguiu.

“Amei cada minuto, até os momentos difíceis, porque o que não te mata, te fortalece. Nós nos recuperamos de algumas coisas bem ruins, mas sou muito grato por ter feito parte da vida dele e de sua conquista. Não acredito que ainda estou aqui fazendo isso. Ele ficou comigo por tanto tempo, então, devo estar fazendo algo certo”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.