Lewis Hamilton oficialmente já se despediu da Mercedes na Fórmula 1. E com a partida do sete vezes campeão mundial, Peter Bonnington, o Bono, refletiu e fez um balanço de como foi trabalhar com o competidor durante o longo período.
O britânico defendeu as cores da equipe alemã ao longo de 12 temporadas. Apesar de nem tudo terem sido rosas, a equipe e piloto fizeram uma parceria de grande sucesso com seis títulos de pilotos, oito de Construtores, centenas de pódios e inúmeras vitórias.
E Bono foi um dos que mais trabalho de perto com Hamilton. Falando à Sky Sports, refletiu sobre a mais de uma década de trabalho com o sete vezes campeão mundial. “Tem sido uma era de altos e baixos o tempo todo. Tivemos alguns momentos realmente baixos, mas os altos superam isso em cem vezes.”
“Estamos aqui esta noite comemorando, mas isso é um pouco um ritual. Na última corrida da temporada, todos nós tendemos a voltar aqui e apenas nos reunir e refletir sobre o que fizemos. Para Lewis, como você diz, fim de uma era, fim deste capítulo com ele”, seguiu.
“Amei cada minuto, até os momentos difíceis, porque o que não te mata, te fortalece. Nós nos recuperamos de algumas coisas bem ruins, mas sou muito grato por ter feito parte da vida dele e de sua conquista. Não acredito que ainda estou aqui fazendo isso. Ele ficou comigo por tanto tempo, então, devo estar fazendo algo certo”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.