F1: Brasileiro estaria bem próximo de assinar contrato na Fórmula E

Parece que o campeão mundial de Fórmula 2, Felipe Drugovich, está a um passo de fazer uma mudança significativa em sua carreira automobilística. Segundo informações obtidas pelo portal ‘The Race’, o piloto brasileiro pode estar prestes a assinar contrato com a equipe Avalanche Andretti da Fórmula E.

Atualmente, Drugovich é piloto de testes e reserva da Aston Martin na Fórmula 1. O brasileiro conquistou o campeonato de F2 no ano passado com a equipe holandesa MP Motorsport. Ele esteve em ação durante os dias de teste no Bahrein no início desta temporada, após o piloto Lance Stroll ter sofrido uma lesão em um acidente de bicicleta.

Apesar de seu talento e sucesso na F2, Drugovich encontrou poucas oportunidades de garantir um assento na Fórmula 1, a principal categoria do automobilismo mundial. Isso despertou seu interesse na Fórmula E, a classe de corridas elétricas que vem ganhando cada vez mais prestígio no mundo automobilístico, para que se mantenha em atividade de maneira regular, enquanto ainda busca uma vaga na F1.

O destino provável de Drugovich é a Avalanche Andretti. A equipe americana parece disposta a se despedir de André Lotterer, que teve uma temporada muito decepcionante com o time. Assim, a carreira de Lotterer na Fórmula E, após seis temporadas de competição, parece estar chegando ao fim, pelo menos por enquanto.

Se a mudança se confirmar, representará um passo importante na carreira de Drugovich, marcando sua estreia na Fórmula E e a chance de provar seu talento em uma nova e emocionante modalidade de corrida. Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias da Fórmula 1 e da Fórmula E aqui no F1Mania.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.