Mais uma vez Flavio Briatore fez questão de exaltar Fernando Alonso na Fórmula 1. O ex-chefe do espanhol destacou a garra do bicampeão mundial e ainda prevê que faça boas temporadas com a Aston Martin.
O italiano foi chefe do competidor durante sua passagem pela Renault em 2005 e 2006, quando conseguiu seus dos títulos. Entretanto, em 2009, envolvido no escândalo do crashgate do GP de Singapura do ano anterior, se despediu da categoria.
Entretanto, nos dias de hoje, frequenta alguns finais de semana de corrida e já deixou claro que sua amizade com Alonso permanece forte atualmente.
“Fernando é um rottweiler. Aston Martin está pegando um cachorro grande e tenho certeza de que Fernando pode ter uma ou duas temporadas fantásticas”, falou o ex-dirigente em entrevista ao Dazn.
Briatore, hoje com 72 anos, ainda fez questão de reforçar a popularidade cada vez maior da categoria. “Fórmula 1 é ótimo. São muito fortes na mídia e os fãs asseguram de que todos os GPs esgotem os ingressos. É um sucesso”, encerrou.