O chefe da McLaren, Zak Brown, deixou claro que não vê sua equipe como favorita para o título da temporada de Fórmula 1 em 2025. Apesar de conquistar o campeonato de construtores em 2024, e Lando Norris ser o segundo colocado no de pilotos, ele acredita que seria “arrogante” considerar isso antes mesmo da temporada começar.
“Eu acho que seria arrogante nos considerar favoritos. Não vejo nenhuma razão pela qual não possamos ser um dos favoritos, já que você tem quatro equipes vencendo corridas regularmente, então não vejo como você pode colocar alguém como favorito em 2025,” comentou Brown.
“Estamos focados em conquistar os títulos de construtores e pilotos, mas essa é a mentalidade de todas as equipes. Há pelo menos três outras que têm a mesma chance que nós, talvez até uma surpresa,” acrescentou.
Brown ainda destacou o trabalho do diretor técnico de aerodinâmica, Peter Prodromou, que em 2024 ele acreditava muito na possibilidade de vencer o campeonato. “Crédito ao Peter, que entrou em 2024 pensando que poderíamos vencer o título mundial. Agora eu também estou nessa mentalidade, mas sabemos que será um desafio,” concluiu.