O final do Grande Prêmio da Emília-Romanha de Fórmula 1 foi emocionante. Lando Norris chegou a apenas sete décimos do vencedor Max Verstappen, após caçá-lo nas voltas finais.
Em entrevista pós-corrida ao Sky Sports, o piloto da McLaren revelou um conselho inusitado de Zak Brown, CEO da equipe. Segundo Brown, Norris teria vencido se tivesse raspado a barba.
Norris: “Estou com muita dor nas costas! Já acabou para mim! Zak Brown disse que se eu raspasse metade da barba, seriam oito décimos a menos, o que teria me dado a vitória. Vou ter que raspar! Levei 24 anos para deixar crescer isso”, completou o piloto rindo.
Apesar do P2 em Ímola, a McLaren está confiante. Brown acredita que a equipe, com Norris e Oscar Piastri, tem potencial para vencer mais corridas em 2024 e desafiar constantemente a Red Bull.
A Ferrari também deve entrar nessa briga. A equipe italiana introduziu atualizações para a corrida em Ímola, que agradaram a ambos os pilotos. A luta pelo campeonato promete ficar cada vez mais emocionante.