F1: Brown destaca que as outras equipes estão se aproximando da Red Bull

A primeira volta em Silverstone contou com um líder diferente de Max Verstappen, Lando Norris assumiu a liderança logo na largada. O britânico permaneceu na posição até a volta 5, quando o holandês retomou o primeiro lugar. 

Após a etapa, o CEO da McLaren, Zak Brown, apontou que os outros times estão se aproximando da Red Bull: “Max está avançando menos. Isso mostra como o esporte é saudável. Agora estamos chegando todo fim de semana e há alguém na frente que você não esperava. Acho que a competição está se tornando fantástica”, destacou. 

Sobre o desempenho da equipe, com Lando Norris em P2 e Oscar Piastri P4, Brown afirmou: “Acho que é cedo para ser tão ousado, mas estamos de volta ao jogo. Tenho certeza de que as pistas se adequarão a carros diferentes de maneiras diferentes. Pelo que sabemos, alguém pode dar um salto na próxima corrida.”

“Hoje foi um bom dia para nós. Oscar e Lando pilotaram muito bem. A estratégia de pneus acabou sendo a certa, foi de roer as unhas!”, mencionou o americano sobre a parada na volta 33 com Norris colocando pneus duros durante o safety car, enquanto Lewis Hamilton, logo atrás, estava com pneus macios. 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.