A McLaren quer ir com força total para a temporada 2025 da Fórmula 1. Após conquistar o Mundial de Construtores após 26 anos, Zak Brown ressaltou mudança de pensamento da equipe, que quer assumir riscos mais corajosos.
Lando Norris foi o vencedor do GP de Abu Dhabi do final de semana, última etapa do calendário. Com isso, ajudou o time a ser campeão entre as equipe, além de assegurar o vice-campeonato entre pilotos.
Portanto, ao terminar o ano com o otimismo renovado, a McLaren já está com planos muito mais ambiciosos para a temporada que vem. Com isso, o dirigente britânico apontou que o time espera fazer um carro ainda melhor, não apenas para se igualar aos adversários.
“Estamos indo para o próximo ano com força total. Acho que estamos com um pensamento diferente agora em termos de confiança de equipe e a quantidade de bravura que o time está preparado para assumir no desenvolvimento do carro do ano que vem”, contou ao Autosport.
“A equipe não está apenas ‘vamos apenas ajustar aqui e ali. O carro está bom’. Temos algumas coisas para o carro do ano que vem e é um ‘risco corajoso’. Acho que só chega ao topo se tentar e bater a todos, um pensamento contrário ao início desse ano quando dizíamos ‘vamos apenas ser bons como eles'”, continuou.
“A mente mudou agora, ‘vamos bater todos'”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.