Zak Brown, CEO da McLaren, aproveitou a ocasião do evento ‘F1 75’ que será realizado nesta terça-feira (18) em Londres, para um jantar especial com grandes nomes da Fórmula 1 na segunda-feira (17). A celebração dos 75 anos da categoria máxima do automobilismo reuniu lendas como os ex-pilotos da categoria, Emerson Fittipaldi, Mika Hakkinen, Mario Andretti e Nigel Mansell.
Em uma postagem nas redes sociais, Brown compartilhou sua gratidão pela oportunidade de liderar a McLaren: “Me perguntam frequentemente se alguma vez paro para refletir sobre como sou afortunado por ser CEO da McLaren. A realidade é que raramente faço isso, pois estou sempre totalmente focado no presente, ajudando a nossa equipa a lutar pelo sucesso”.
O jantar, realizado na noite anterior ao evento principal, proporcionou um momento único para Brown, que se viu cercado por quatro de seus cinco pilotos favoritos de todos os tempos. “Mas esta noite, celebrando 75 anos da F1, jantei no Lucky Cat de Gordon Ramsay com as maiores lendas do nosso esporte, quatro dos meus cinco pilotos favoritos de todos os tempos: EmersonFittipaldi, MikaHakkinen, Mario Andretti e NigelMansell”, escreveu Brown em sua postagem.
Apesar da alegria do encontro, Brown não pôde deixar de notar a ausência de um ícone: Ayrton Senna. O piloto brasileiro, falecido em 1994, é considerado um dos maiores de todos os tempos na Fórmula 1. “Só faltou o Ayrton. Eu realmente queria ter tido a chance de conhecê-lo naquela época, mas esta noite proporcionou um momento inestimável que me lembra porque amo tanto esse esporte”, completou Brown.