F1: Brundle se contradiz em suas declarações sobre Hamilton

O ex-piloto de Fórmula 1 e atual comentarista, Martin Brundle, se contradisse em suas análises sobre o sucesso ou não de Lewis Hamilton na Ferrari. Por um lado, o analista da Sky Sports afirmou que o heptacampeão ainda não terminou seu auge, mas ao mesmo tempo, o ex-piloto também disse que os melhores dias de Hamilton ficaram para trás.

Foi uma entrevista no mínimo curiosa de Brundle na Sky News. Cheio de elogios, o britânico falou de Hamilton, de quem disse que ainda seria perfeitamente capaz de conquistar seu oitavo título, e que sua parceria com a Ferrari ‘é um presente para a F1’, mas Brundle também afirmou que o heptacampeão não é mais o Hamilton de antes. “Acho que o melhor de Lewis Hamilton está atrás dele”, disse ele.

Como justificativa, Brundle citou a idade do novo piloto da Ferrari, que completou quarenta anos em 07 de janeiro. “Acho que ele perdeu uma vantagem com a idade, como acontece com todos. Às vezes ele se envolve em disputas das quais costumava sair, mas agora não, ou pode comete um erro na sessão de classificação. Mas acho que 96-97% de Lewis Hamilton em um carro vencedor ainda é bom o suficiente”, acrescentou.

Ainda segundo Brundle, seu compatriota sempre foi um herói na Scuderia. “Apesar de não ser um piloto da Ferrari, os fãs italianos, conhecidos como Tifosi, o adoram. Eles sempre o aplaudiram mesmo quando ele estava vencendo em uma Mercedes”, finalizou o ex-piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.