Jenson Button não gostou de não ser incluído em um post de comemoração da McLaren na F1. No domingo (8), após a equipe atingir 501 pódios na categoria, publicou imagens com todos os pilotos que já alcançaram o top-3, mas deixaram o britânico de fora.
Após um início de temporada 2023 complicado, o time fundado por Bruce tem mostrado uma reação. Nas três últimas etapas, esteve no pódio em todas, sendo no Japão e Catar, no último final de semana, anotando um top-3 triplo – ainda, na corrida Sprint de Lusail, teve vitória com Oscar Piastri e Lando Norris em terceiro.
Portanto, após a bandeira quadriculada na corrida catari, a McLaren fez questão de comemorar o pódio de número 500 – e 501 pela presença dupla, nas redes sociais. Na imagem publicada, colocou uma montagem com os pilotos que contribuíram com a marca incluindo, por exemplo, Ayrton Senna, Lewis Hamilton, James Hunt, Carlos Sainz, Alain Prost e Daniel Ricciardo.
Acontece que Button acabou não aparecendo na montagem feita pela equipe. O competidor, ao notar sua falta, fez questão de comentar “meus 26 pódios para vocês obviamente não contam, então, são apenas 475”. Na sequência, mandou um “parabéns, pessoal”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.