Após Michael Andretti anunciar sua retirada do comando da Andretti Gloal, a General Motors ainda tem interesse de entrar na Fórmula 1 com a marca Cadillac.
A Andretti fez uma tentativa para entrar com a sua equipe na F1, com o apoio da GM e da Cadillac, no entanto, a proposta foi rejeitada. Ainda assim, existem especulações de que a Cadillac quer entrar na categoria até 2028.
Segundo a revista francesa Auto Hebdo, Eric Warren, diretor-executivo de esportes a motor da General Motors, teria afirmado: “Continuaremos a seguir o processo na Fórmula 1. Trabalhamos nisso há dois anos. É um processo. Estamos desenvolvendo intensamente uma unidade de potência e o carro.”
“Na semana passada, tivemos reuniões positivas. Não estamos desistindo”, insistiu ele. “Estamos comprometidos em participar e, de uma forma ou de outra, estaremos lá.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.