A Aston Martin está aguardando a chegada de mais uma peça chave para a temporada 2025 da Fórmula 1 para o início do ano. Segundo informações vindas da Itália, Enrico Cardile, ex-Ferrari, vai começar seu trabalho com a equipe a partir de janeiro.
Cardile foi anunciado como chefe técnico da equipe britânica em um papel recém-criado, após sua saída repentina da escuderia de Maranello em julho deste ano. O dirigente passou duas décadas no time italiano, mais recentemente como diretor-técnico de chassi e aerodinâmica.
Apesar de a Aston Martin ter confirmado pouco após o anúncio da saída de Enrico da Ferrari e que seu trabalho iria começar em 2025, nenhuma data havia sido determinada.
Então, em uma publicação da Auto Racer, indícios apontavam que Cardile já vai estar disponível para iniciar em janeiro. Sua mudança vem após respeitar o período de saída da Ferrari, com seu novo papel já ajudando a Aston Martin a se preparar para as mudanças de regulamento de 2026.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.