O CEO da McLaren, Zak Brown, confirmou que sua equipe não está interessada em contratar o renomado projetista Adrian Newey, que irá deixar a Red Bull no início da temporada 2025 da Fórmula 1. Apesar dos rumores que ligaram o britânico à McLaren, Brown afirmou estar satisfeito com a equipe técnica atual.
“Não vamos contratar Adrian”, disse Brown à BBC. “Estou muito feliz com o time atual. O Adrian é um grande amigo, um talento enorme, com um currículo inigualável. Mas com o que temos aqui, eu não poderia estar mais feliz. Podemos fazer o trabalho. Estou contente com a equipe de corrida que temos e vamos tentar vencer o campeonato com o time que está aqui hoje”, afirmou o dirigente.
A McLaren vem mostrando um crescimento significativo na atual temporada e se tornou uma forte candidata ao título de construtores. Brown acredita em uma disputa acirrada com Red Bull, Mercedes e Ferrari até o final do ano.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.