O ex-piloto de F1 e atual comentarista da Sky Sports, Karun Chandhok, acha que é extraordinário ver para que exatamente as equipes estão usando seus tokens, e que cada equipe está indo em uma direção completamente diferente.
“Eu acho que quando você olha para o grid é realmente interessante, por exemplo, a AlphaTauri. Eles decidiram ficar com a caixa de câmbio da Red Bull 2019, que obviamente terá dois anos quando começarmos a temporada”, disse Chandhok na Sky Sports F1. Enquanto isso, a AlphaTauri optou por gastar seus tokens no nariz e asa dianteira.
Quanto à Aston Martin, ele disse: “Estou fascinado de ver a Aston Martin, porque eles têm uma suspensão traseira realmente revolucionária. Você sabe que eles vão se beneficiar disso este ano. Eles foram capazes de transportar isso para seus carros, então sim, cada equipe está usando tokens de maneiras diferentes.”
Apesar dos carros agora todos terem sido apresentados, com exceção da Ferrari, Chandhok acha que nenhum pacote total dos carros foi visto ainda. Ele acredita que os primeiros carros ‘reais’ só serão vistos na pista durante os testes de pré-temporada.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon