Os chefes estavam determinados a justificar todos os ocorridos durante o final de semana do GP de Singapura da F1. Após Christian Horner apontar os pontos positivos da corrida de Max Verstappen, agora foi a vez de Mike Krack, dirigente da Aston Martin, falar do grande comprometimento de Lance Stroll após sua batida.
Na classificação do sábado nas ruas de Marina Bay, na bandeira quadriculada do Q1, o canadense sofreu um forte acidente ao se chocar com violência contra o muro de proteção. Apesar de seu carro ficar totalmente destruído, o piloto conseguiu sair sem grandes problemas de dentro do bólido.
Por conta da extensão dos danos, e também reflexos do impacto no muro, Lance ficou fora da prova do domingo. Mas o que pode ser ruim por um lado, para Krack, só mostrou o quanto o piloto está determinado na F1.
“É a prova de que está totalmente focado quando as pessoas pensam que não, ir para essa curta nessa velocidade, você precisa ter algum comprometimento e isso é outra prova de que está totalmente assim”, comentou o chefe.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.