F1: Chefe da Red Bull vê copo meio cheio do GP de Singapura: “Lição valiosa para o RB20”

A Red Bull está disposta em olhar e destacar todos os pontos positivos da complicada passagem pelas ruas de Singapura. Christian Horner, chefe da esquadra, seguiu seu discurso positivista dizendo que a etapa ajudou a perceber pontos a serem olhados para a temporada 2024 da F1.

Após se estabelecer como a equipe a ser batida ao longo do ano e empilhar 15 vitórias e inúmeros marcos impressionantes, o time austríaco falhou em buscar mais um triunfo em Marina Bay. Max Verstappen foi o melhor colocado da equipe e cruzou a linha de chegada na quinta colocação.

Em um final de semana discreto e pouco competitivo em Singapura, a Red Bull ainda conseguiu apontar um bom ritmo no stint final, corrida consistente do holandês e agora, Horner também já está pensando nas lições tiradas a serem usadas no futuro.

“Acabamos na janela errada e isso expôs algumas das fraquezas que o carro tem. Na verdade, foi uma lição bastante valiosa para o ano que vem porque nos dá insights bastante úteis em determinadas coisas que espero que possamos ajustar no RB20”, contou o chefão da Red Bull.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.