F1
|
4 de outubro de 2024 09:51

F1: Chefe do GP dos EUA quer Ricciardo em Austin para interação com fãs

Daniel Ricciardo, que recentemente perdeu seu lugar na equipe RB para Liam Lawson após o GP de Singapura, ainda é visto como um grande atrativo para o público nos Estados Unidos. O presidente do Circuito das Américas (COTA), Bobby Epstein, ofereceu ao piloto australiano a oportunidade de se manter ocupado durante o fim de semana do GP dos EUA de Fórmula 1, que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro.

Ricciardo, conhecido por sua popularidade, especialmente nos Estados Unidos, em parte graças à série da Netflix, ‘Drive to Survive’, ainda não confirmou sua presença no evento. Mesmo assim, Epstein acredita que o piloto pode ter um impacto significativo, mesmo fora das pistas.

“Daniel pode ter um impacto tão grande fora do carro quanto dentro dele em nosso GP”, afirmou Epstein em entrevista à ESPN. “Não sei se as pessoas compram ingressos para vê-lo correr se ele não estiver em um carro competitivo, mas acredito que ele ainda pode fazer parte da comunidade da Fórmula 1 de maneira significativa.”

O australiano, que conquistou dois terceiros lugares no GP dos EUA em 2014 e 2016, é muito querido pelos fãs texanos, e Epstein espera que Ricciardo esteja disponível para interagir mais com eles, sem as obrigações de participar da corrida. “Ele é muito amado no Texas, e acho que ele gosta daqui também. Esperamos que ele esteja por aqui, pois há muitas pessoas que adorariam apertar sua mão, pegar um autógrafo ou tirar uma foto. Vamos mantê-lo ocupado”, concluiu Epstein.

A presença de Ricciardo no evento seria um atrativo extra para os fãs, mesmo que ele não esteja competindo, reforçando sua importância como uma figura querida no mundo da Fórmula 1.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.