Há uma vaga disponível para trabalhar diretamente com Max Verstappen na F1 em 2024. O motivo é que o coach de performance do holandês, Bradley Scanes, se despediu do cargo ao final desta temporada – mas já havia indicado a saída antes.
A informação foi trazida pelo The Telegraph. O fisioterapeuta britânico trabalhou com o tricampeão pelos últimos quatro campeonatos e, juntos, conseguiram conquistar nada menos que 46 vitórias na categoria.
Treinador regular de Max, os dois trabalhavam em conjunto semanalmente. Entretanto, com o aumento do calendário da F1 a cada ano, Scanes, que também tem outro trabalho, decidiu deixar o cargo para não apenas se dedicar ao emprego como também ficar mais com sua família.
Antes de Bradley, era Jake Aliker quem trabalhava com Verstappen, com a parceria encerrando ao final de 2019. Ainda não se sabe quem assume o papel de coach de performance em 2024.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.