Franco Colapinto mandou uma mensagem em homenagem ao Papa Francisco. A Vossa Santidade morreu nesta segunda-feira (21) aos 88 anos após diversos problemas de saúde que chegaram a deixá-lo internado.
Com nome Jorge Mario Bergolio, o Bispo de Roma nasceu em Buenos Aires, na Argentina. Portanto, era da mesma nacionalidade que o atual piloto reserva da Alpine, que se mostrou bastante tocado com a morte do Pontífice.
Em suas redes sociais, Colapinto escreveu que “um líder que nos inspirou a sermos melhores como pessoas. Com sua humildade e sua forma de ser. Nos lembrou que todos nós temos Deus por perto. Obrigado por nos ajudar a encontrar a força e a inspiração.”
Papa Francisco fez sua última aparição no último domingo (20) quando fez uma caminhada surpresa durante as celebrações da Páscoa na Praça de São Pedro, no Vaticano.
Em 2018, Bergolio recebeu em sua casa em Santa Marta, uma comitiva da Fórmula E e abençoou o carro e pilotos da categoria elétrica antes da primeira rodada da história do certame nas ruas de Roma; em 2019, recebeu um capacete e uma estátua de Ayrton Senna feita pela sobrinha do tricampeão, Lalalli Senna.
