Charles Leclerc, da Ferrari, foi o mais rápido no segundo treino livre (TL2) para o Grande Prêmio de Abu Dhabi da F1, apesar de várias interrupções por bandeiras vermelhas. A sessão foi marcada por incidentes, incluindo acidentes de Carlos Sainz e Nico Hülkenberg, que causaram paralisações. Todos os pilotos principais participaram, com exceção de alguns que estavam ausentes no primeiro treino livre (TL1). Durante o TL2, a temperatura subiu para 34ºC, e os pilotos usaram uma mistura de pneus médios e macios.
No início, George Russell liderou, mas Leclerc conseguiu o melhor tempo com 1min24s809, sendo o único a quebrar a barreira de 1min25s. Valtteri Bottas, Pierre Gasly, Guanyu Zhou e Oscar Piastri estiveram entre os cinco primeiros em vários momentos. Lewis Hamilton, com um bom histórico em Abu Dhabi, chegou a ficar em quinto após mudar para pneus macios. Max Verstappen tentou superar Leclerc, mas terminou em terceiro, atrás de Leclerc e Lando Norris. O resultado colocou Leclerc como o mais rápido do dia, com Norris, Verstappen, Bottas e Sergio Pérez completando os cinco primeiros.
Confira as imagens dos primeiros treinos para o GP de Abu Dhabi:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.