Ex-fisioterapeuta de Lewis Hamilton, Angela Cullen, causou repercussão ao desativar sua conta do instagram, pouco depois de uma postagem que gerou especulações sobre o futuro de Hamilton na Ferrari.
No início de janeiro, Cullen publicou uma foto de si mesma em uma pista de esqui, usando uma jaqueta vermelha parecida com a de Hamilton. No fundo da imagem, a pista era marcada com o número 44, número de corrida do piloto britânico.
O post gerou muitas especulações de que poderia ser uma indicação de um reencontro entre Cullen e Hamilton, mas ela não confirmou nada.
A ex-fisioterapeuta de Hamilton deixou claro que a Fórmula 1 é um capítulo fechado para ela. Após encerrar a parceria com o Hamilton, ela foi trabalhar na IndyCar como treinadora do Marcus Armstrong.
“Eu disse: ‘Oh sim, adoraria sair, a IndyCar simplesmente me conquistou. É muito divertido’. Eu simplesmente me apaixonei por isso. A energia, as corridas são incríveis, os pilotos são incríveis, fiquei impressionada com a experiência de todos no paddock,” comentou Cullen.