A Mercedes não está de olho apenas em Max Verstappen para a temporada 2025 da Fórmula 1. Segundo o site F1-Insider, a equipe alemã também tem interesse em Pierre Waché, diretor técnico da Red Bull Racing.
É um momento de instabilidade interna na Red Bull, desde as acusações feitas por uma funcionária da equipe contra o chefe do time, Christian Horner. Isso gerou rumores sobre o futuro de diversos funcionários, incluindo Adrian Newey (que teria recebido uma proposta milionária da Aston Martin) e Helmut Marko (cobiçado pela própria Mercedes), além do próprio Verstappen, que apesar do discurso de permanência na equipe, parece que pode sim deixar o time na próxima temporada.
A Mercedes ainda não engrenou na temporada 2024 e a saída de Lewis Hamilton para a Ferrari no próximo ano, vai abrir uma vaga ao lado de George Russell. Por isso, o interesse em Verstappen, e agora em Waché, pode ser estratégico para a equipe comandada por Toto Wolff, que quer voltar a disputar o título na F1.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.