F1: De Vires explica bom desempenho da Williams no GP da Itália

Após uma estreia as pressas na Williams, o piloto Nyck de Vries contou que não aprovou muito a sua participação na qualificação do GP da Itália.

O holandês precisou substituir Alex Albon neste sábado (10). O piloto tailandês está com apendicite e não poderá participar da corrida deste fim de semana em Monza. Com isso, De Vries admitiu o nervosismo com toda a situação.

Apesar disso, o campeão da Fórmula E desejou uma rápida recuperação para Albon. “São tempos emocionantes, mas sinto pena de Alex e espero que ele esteja bem. Desejo a ele uma rápida recuperação”.

“Acho que eu, e nós coletivamente, deixamos algo de fora e acho que havia um pouco mais de potencial. No entanto, não devemos ser muito duros conosco e foi um bom resultado”, disse o piloto.

Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, De Vries explicou o porquê do bom desempenho da Williams no circuito de Monza e comparou com o carro da Aston Martin. “Não é nenhum segredo que o pacote da Williams é forte neste fim de semana porque eles têm um pacote de baixa resistência. As velocidades nas retas são mais eficientes. A Aston Martin está lutando um pouco mais”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon