Na terça-feira, foi anunciado que Nyck de Vries havia sido demitido da AlphaTauri. O desempenho do holandês foi decepcionante em sua temporada de estreia na Fórmula 1, e Helmut Marko juntamente com a Red Bull, optou por substituir o holandês por Daniel Ricciardo após apenas dez corridas realizadas este ano. Um dia após a notícia, o holandês teria sido flagrado em Mônaco, conversando com o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff.
De Vries foi sempre mais lento que o companheiro de equipe na AlphaTauri, Yuki Tsunoda e será substituído por Ricciardo já no GP da Hungria. O australiano era o piloto reserva da Red Bull desde o início desta temporada. O próprio De Vries ainda não comentou a notícia.
Na quarta-feira, um dia após a demissão do holandês, De Vries e Wolff teriam sido vistos juntos em Mônaco. O ex-piloto da AlphaTauri tem um passado com a Mercedes, já que correu anteriormente para a equipe na Fórmula E, onde foi campeão, além de já ter sido piloto reserva do time na F1. O chefe da equipe Mercedes também havia afirmado anteriormente, que De Vries merecia uma vaga na F1. Será que Wolff ainda pode fazer algo pelo holandês na Fórmula 1?
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.