Como de costume, os pilotos da Fórmula 1 têm que comparecer ao circuito onde será realizado o GP daquela semana na quinta-feira, para uma entrevista coletiva conversa com a imprensa. A FIA divulgou hoje a programação das entrevistas para o GP da Itália deste próximo fim de semana.
Às 14:30, horário local, os primeiros cinco pilotos se juntarão para a primeira parte da coletiva. A segunda parte começará às 15:05, e também haverá um momento de interação com os membros das equipes no circuito de Monza entre as duas primeiras sessões de treinos livres.
Segue a programção da quinta-feira (considerando horário local):
Às 14:30:
Valtteri Bottas (Alfa Romeo)
Charles Leclerc (Ferrari)
Nico Hulkenberg (Haas)
Lando Norris (McLaren)
Sergio Perez (Red Bull)
Às 15:05:
Yuki Tsunoda (AlphaTauri)
Esteban Ocon (Alpine)
Oscar Piastri (McLaren)
Lewis Hamilton (Mercedes)
Alexander Albon (Williams)
Na sexta-feira, chefes de equipe de alguns times também vão falar com a imprensa. Christian Horner, da Red Bull, Frederic Vasseur, da Ferrari, e Andrea Stella, da McLaren, estarão presentes. Mario Isola, chefe da Pirelli, também acompanhará os chefes das equipes.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.