Felipe Drugovich revelou que esteve próximo de fechar com a Williams para a temporada de 2025, mas a equipe britânica optou por contratar Carlos Sainz. O brasileiro, que havia iniciado negociações com a equipe logo após vencer a Fórmula 2 em 2022, viu suas chances diminuírem quando Sainz, preterido pela Ferrari, assinou com a Williams.
Em entrevista ao Estadão, Drugovich expressou sua frustração: “Estávamos em contato com a Williams há algum tempo e sempre foi uma opção tanto para mim quanto para eles. Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo antes da contratação do Sainz.”
A decisão da Williams surpreendeu muitos no paddock, inclusive Drugovich, que agora concentra seus esforços nas outras quatro equipes que ainda não anunciaram suas duplas para 2025. Amir Nasr, empresário de Drugovich, destacou a importância de manter as negociações em sigilo para evitar que elas sejam prejudicadas. “Vazamentos de informação podem arruinar uma negociação, e há muita gente disputando essas vagas,” afirmou Nasr.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.