Felipe Drugovich ficou bastante satisfeito com a oportunidade de andar na pré-temporada da Fórmula 1. Após a aparição na sessão 1 desta quinta-feira (23), o piloto fez um balanço positivo de sua participação.
O brasileiro foi escalado pela Aston Martin após um acidente de bicicleta Lance Stroll no início da semana. Sem grandes detalhes, informações indicam que o canadense sofreu fraturas nos dois punhos e passou por operação.
Portanto, no papel de piloto reserva do time, Felipe foi escalado para dividir ao menos o dia 1 com Fernando Alonso. Então, após ter completado 40 voltas e ter fechado em sétimo, o piloto comemorou a atividade.
“Manhã completada, sim, muito feliz com essa manhã. Completamos toda a programação, tudo ocorreu bem, o carro está trabalhando bem”, falou em vídeo postado nas redes sociais da Aston Martin.
“Ainda fiz algumas voltas rápidas no final, o que foi bastante proveitoso para mim. Estou muito feliz com isso e muito feliz que fui chamado para estar aqui hoje”, encerrou.