Felipe Drugovich não gostou das insinuações de que estaria irritado por não fazer sua estreia na Fórmula 1. Após os boatos de ter ficado bravo com a Aston Martin, o piloto respondeu de maneira irônica nas redes sociais.
Após muito mistério e espera, Lance Stroll foi confirmado para o GP do Bahrein, abertura da temporada. O canadense está se recuperando se uma lesão no punho após levar um tombo enquanto treinava de bicicleta.
Felipe foi quem substituiu o competidor durante os testes de pré-temporada. Após o encerramento das atividades, o time deixou claro que seria o substituto caso o titular não conseguisse competir.
Mas a confirmação veio e o brasileiro vai ficar de prontidão caso Stroll não consiga completar o final de semana. Acontece que após o anúncio, começaram a surgir rumores nas redes sociais de que Drugovich não ficou nada feliz com a atitude da Aston Martin na F1.
O jornalista Pedro Fermin, Felipe teria ficado chateado e que não sabia que Stroll iria para o Bahrein e dos exames médicos. Ainda, que o brasileiro já tinha quase certeza de que conduziria o AMR23.
Acontece que Felipe veio a público para rebater os rumores. Com um gif, respondeu dizendo que “bem, isso absolutamente não é verdade”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.