F1 e Heineken renovam contrato de patrocínio

A Fórmula 1 anunciou por meio de um comunicado à imprensa na manhã desta quarta-feira, que sua parceria com a Heineken foi renovada por vários anos. A marca de cerveja holandesa tem sido uma das principais parceiras da categoria por muitos anos.

O início da parceria foi em 2016, e desde então, a Heineken tem sido frequentemente a principal patrocinadora de vários GPs da F1, incluindo a corrida em Zandvoort.

Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, está feliz com a renovação da parceria: “Desde que nossa parceria com a Heineken começou em 2016, eles têm sido um parceiro incrível, que se concentrou em oferecer eventos de classe mundial para todos os nossos fãs, o que abrange o melhor do esporte e do entretenimento, e se tornaram uma parte fundamental do fim de semana de corrida.”

A própria marca também está entusiasmada por continuar ativa como parceira da F1 nos próximos anos, conforme afirmou o CEO Dolf van den Brink: “O rápido crescimento e a constante mudança da base de fãs da F1, foi uma das muitas razões pelas quais renovamos nossa parceria. Esta é uma oportunidade fantástica para continuarmos oferecendo experiências de classe mundial para os fãs, ao mesmo tempo em que desenvolvemos nossas mensagens de consumo responsável para um público cada vez mais engajado e relevante”, concluiu.

Começando no GP do Canadá, o DJ holandês, Martin Garrix, fará vários shows ao longo da temporada em diversos GPs, em nome da famosa marca de cerveja.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.