Foto: XPB Images
As especulações desta semana estão em torno da saída de Lewis Hamilton da Mercedes ao final deste ano, quando seu contrato acaba, e a ida para a Ferrari. Os rumores são de que o presidente da escuderia italiana, John Elkann, estaria em contato pessoal com o heptacampeão para firmar um acordo.
O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, deu sua opinião sobre o caso: “Lewis disse que, quando decidir parar, ainda gostaria de estar conectado com a Mercedes, então ficaria surpreso se ele quisesse sair”, afirmou o britânico à PA News.
“E se eu fosse Lewis e visse que Leclerc está feliz em deixar a Ferrari, pensaria que deve haver um problema aí”, continuou Ecclestone. Com a especulação de Hamilton na equipe de Maranello, surge uma troca com Charles Leclerc indo para a Mercedes, porém o monegasco tem contrato até o final de 2024 com a equipe.
“Também não sei porquê Lewis pensaria que estaria melhor na Ferrari do que onde está no momento. Ele conhece tudo na Mercedes. Eles o conhecem e têm muito respeito por ele, então ele não poderia ser mais bem cuidado em lugar nenhum”, apontou Bernie.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.