A primeira apresentação de Logan Sargeant na Williams foi de muita satisfação, o norte-americano foi o melhor colocado dentre os três estreantes do grid. Logan encerrou a prova no Bahrein em P12, apenas atrás de Tsunoda e do companheiro de equipe Alex Albon dentro do top-10.
O tailandês ficou impressionado com o desempenho de Sargeant: “Muito bom, ele é naturalmente rápido”, disse Albon à SpeedCity Broadcasting. “Eu via isso desde o ano passado na F2, suas pole position e seu ritmo geral. Então, para mim era de se esperar, mas para os outros talvez não fosse.”
“É ótimo porque também estamos lutando pelas mesmas coisas, estamos fazendo os mesmos comentários. Claro, ele não tem a minha experiência, mas tem a linguagem certa e a atitude certa”, ressaltou.
“Tenho certeza de que é o começo de um bom relacionamento e ele definitivamente me mantém alerta”, acrescentou Albon que na temporada passada não tinha grandes preocupações e disputas ao lado de Nicholas Latifi.
Por fim, Alex comentou sobre o avanço da Williams: “Foi muito bom. Quando você olha para nossa análise estratégica e ritmo antes do fim de semana, fomos o 10º mais rápido, não é segredo. Fizemos um ótimo trabalho para mudar isso, então estou agradavelmente surpreso, sinceramente.”
“Ainda temos trabalho a fazer. Conhecemos nossas limitações, sabemos que há progresso a curto prazo que podemos fazer, marcar pontos.” Também, Albon enfatizou que depois da Aston Martin, a Williams foi o time que mais progrediu no Bahrein.
“A Aston Martin é claro que fez um trabalho incrível, eles estão no pódio, isso ganha as manchetes, mas, se você olhar nosso avanço, somos o segundo melhor. Fizemos um mega trabalho desde o ano passado e aqui estamos. Estamos em uma posição de disputa melhor. Ainda precisamos de mais alguns décimos para estar no meio do pelotão, mas estou super feliz”, concluiu Alex.