O ex-proprietário da equipe Jordan de Fórmula 1, Eddie Jordan, apontou Toto Wolff como responsável pelos problemas da Mercedes. Segundo Jordan, Wolff deve ser capaz de ‘apagar os incêndios’ dentro de sua equipe.
Wolff afirmou várias vezes após o GP do Bahrein, que não estava nada satisfeito com o carro. No podcast ‘Fórmula para o Sucesso’, Jordan apontou para Wolff em relação à responsabilidade. “Ele é o CEO, ele é o chefe. Isso está acontecendo sob sua supervisão”, disse Jordan.
O ex-dono de equipe continuou: “Acho que Toto é forte o suficiente, grande o suficiente, e homem o suficiente, para enfrentar e resolver isso.”
Que as coisas não estão muito confortáveis internamente na equipe, também ficou claro quando a Mercedes escreveu uma carta aberta de desculpas aos seus fãs no final da semana passada.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.