F1: “Ele não é minha namorada”, disse Leclerc sobre saída de Sainz da Ferrari

Charles Leclerc, piloto da Ferrari, minimizou o impacto da saída de Carlos Sainz da equipe italiana. O monegasco afirmou que, apesar da amizade com o espanhol, não sentirá sua falta de maneira intensa.

“Por um lado, não é como se eu fosse sentir falta dele como um louco, porque ele ainda estará no paddock, talvez a vinte metros de distância”, disse Leclerc ao RacingNews365. “Carlos não é minha namorada. Gosto muito dele, mas tenho certeza de que ainda passaremos muito tempo juntos. Temos um ótimo relacionamento que permanecerá mesmo após o término de nosso relacionamento dentro da Ferrari.”

Leclerc destacou que a amizade entre os dois continuará, mesmo com o fim da parceria profissional. “Sim, não trabalharemos mais juntos, mas ainda passaremos tempo juntos. Ele é uma boa pessoa e nos damos muito, muito bem. Isso nos ajuda a trabalhar juntos muito bem”, concluiu o monegasco.

Enquanto isso, Leclerc permanece focado em seus objetivos na Ferrari e na Fórmula 1, e espera continuar a construir uma relação sólida com seu novo companheiro de equipe, o heptacampeão Lewis Hamilton.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.