F1: Em vídeo ao lado de amigos, Norris reage às suas participações em Drive To Survive

Nesta sexta-feira (24), a quinta temporada de Drive to Survive (Dirigir Para Viver), série documental da Netflix sobre a Fórmula 1, tem sua estreia mundial na plataforma de streaming. 

Para entrar no clima, Lando Norris gravou um vídeo ao lado de alguns membros do Quadrant, equipe de eSports do piloto, reagindo a momentos das quatro temporadas anteriores.

Enquanto a ida de Daniel Ricciardo estava sendo discutida na série, o chefe da Red Bull, Christian Horner, mencionou que seria difícil para qualquer um no grid formar uma dupla com Norris. 

“O fato de Lando ser mais jovem, um rapaz bonito”, disse Horner. Norris, por sua vez, começou a sorrir e batendo palmas afirmou: “Christian Horner, pessoal!”

“Quanto você pagou a ele para dizer isso?”, brincou Max Fewtrell, piloto e amigo de Norris. “Muito”, respondeu o integrante da McLaren. 

Voltando aos clipes da série, Horner não parou por aí, declarou que o jovem “estava confortável com o carro, ele é engraçado”, o que levou Fewtrell a dizer: “Cara, apenas assine o contrato com ele agora!” Norris riu, enfatizando que estava “feliz de laranja”.

Além disso, Lando explicou que durante o GP de Mônaco de 2021, o polêmico aceno após ultrapassar Daniel Ricciardo não foi uma provocação, mas sim um agradecimento pelo australiano ter aberto o caminho. 

Ainda, Norris destacou que os áudios e as filmagens não estão de acordo. Por exemplo, nas imagens do GP do Bahrein de 2021, no qual o piloto da McLaren alega que a Ferrari de Carlos Sainz o “forçou a sair”, o rádio não é da prova em questão. 

“Ele não está perto de mim! Olha! Ele não está perto de mim”, enfatizou o britânico vendo os clipes da corrida. Norris relembrou que a Netflix tentou criar uma inimizade entre ele e Sainz. “Pareceu como se fôssemos os maiores inimigos aqui”, argumentou Lando.