George Russell foi o melhor piloto da Mercedes na sessão de classificação para o GP de Singapura de Fórmula 1, garantindo o P2 no grid de largada, enquanto Lewis Hamilton teve que se contentar com o quinto lugar. Hamilton espera que seu companheiro de equipe encontre sucesso durante a corrida no Circuito de Rua de Marina Bay.
O segundo lugar de Russell foi um ótimo resultado, mas Hamilton mesmo não pôde disputar a pole. Ele falou à Sky Sports: “Acho que tivemos um pacote realmente ótimo. O carro estava incrível ontem, e estávamos esperando que, com algumas melhorias, pudéssemos desafiar os carros da Ferrari. Pelo menos um deles poderia. Fizemos mudanças durante a noite, mas isso fugiu do meu controle.”
Como sempre, Hamilton foi muito honesto sobre seu próprio desempenho. Sem procurar desculpas, o britânico simplesmente não conseguiu ficar satisfeito com o que havia alcançado: “Absolutamente decepcionante, mas amanhã é um novo dia. Espero que George faça uma boa largada amanhã e vá para a pista para colocar pressão sobre os carros da Ferrari”, disse Hamilton, que acrescentou: “Estarei pressionando o máximo para avançar e ver como a corrida se desenrola na frente”, encerrou.