F1
|
29 de julho de 2024 12:01

F1: “Esta era a chance dele, e ele a desperdiçou”, diz Priestly sobre desempenho de Pérez

O ex-engenheiro da McLaren, Marc Priestly, deu a sua opinião após o Grande Prêmio da Bélgica de F1: Sergio Pérez deve deixar a Red Bull.

O ex-engenheiro foi claro sobre o desempenho de Sergio Pérez no Grande Prêmio da Bélgica. O piloto mexicano terminou em 8º lugar, mas acabou sendo promovido a 7º. Pérez também continua sendo o único piloto de uma equipe de topo que ainda não venceu uma corrida em 2024. “Esta era a chance dele, e ele a desperdiçou”, diz Priestly.

Atualmente, Pérez está em 7º lugar no campeonato de pilotos, 146 pontos atrás de Max Verstappen. Segundo Priestly, Pérez agora representa uma ameaça para que a Red Bull vença tanto no campeonato de pilotos quanto no de construtores, e ele deveria ser substituído por Daniel Ricciardo: “Para mim, agora é uma decisão óbvia se você é a Red Bull.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.