O piloto da Mercedes, George Russel, esperava um resultado melhor na corrida sprint do GP da Bélgica de Fórmula 1 realizada hoje em Spa, mas acabou ficando apenas em P8.
Russell: “Acho que a oitava posição era o máximo que conseguiríamos em uma corrida Sprint encurtada hoje, mas o carro estava muito rápido. Acho que provavelmente fomos o segundo carro mais rápido atrás de Max (Verstappen).”
“Infelizmente, depois de uma sessão de qualificação ruim, isso é tudo o que você pode realmente conseguir. Também não foi fácil na pista nessas condições. Foi minha decisão parar uma volta depois que o safety car entrou e talvez não tenha sido a correta”, acrescentou.
“Saímos em 12º após o pit stop e voltamos para 8º. Recuperar essas posições em uma corrida tão curta é positivo. Com mais duas voltas, poderíamos ter subido para P5, mas é o que é, e estou relativamente satisfeito”, finalizou Russell.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.