Sergio Pérez vem enfrentando um período difícil na Red Bull. Na sexta-feira (30), ao não passar para o Q3, o mexicano ficou a quarta etapa seguida de fora do último estágio classificação.
Hoje (1), o mexicano conseguiu se classificar em segundo para a sprint race e terminar na mesma posição após disputa com Max Verstappen na largada. Durante a coletiva de imprensa após a mini corrida, Pérez foi questionado sobre a fase na Red Bull.
“Eu não perdi o controle. Não é possível deixar de vencer corridas e, de repente, ser um piloto muito ruim. Acho que as pessoas no esporte se esquecem da quantidade de detalhes que estamos lidando”, apontou.
“Sei que passei por um período difícil, muitos pilotos passaram por isso, mas parece ser ainda maior quando um piloto da Red Bull passa por isso”, enfatizou.
Por fim, na quinta-feira (29), Checo não participou das atividades com a mídia em virtude de uma gripe, da qual afirmou ainda não estar 100% recuperado: “Não estou tão bem. Estou apenas me recuperando. Vai ser uma corrida difícil amanhã.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.