Angela Cullen, ex-fisioterapeuta e assistente pessoal de Lewis Hamilton, falou sobre o novo começo em sua vida após a saída da Mercedes, depois de sete anos de trabalho ao lado do piloto britânico na Fórmula 1.
Em uma postagem no Instagram, Cullen disse que o início de um novo ano é sempre um momento de reflexão e recomeço. “Celebrar o passado, tudo o que foi em nossa jornada que nos trouxe a este momento no tempo”, escreveu ela. “O presente momento. Uma folha limpa, uma página em branco.”
A fisioterapeuta também agradeceu aos fãs por todo o apoio durante sua passagem pela Mercedes. “Obrigada por todo o amor e apoio ao longo dos anos”, disse ela. “Foi uma jornada incrível e eu sempre serei grata por tudo”, escreveu ela.
Cullen não revelou seus planos para o futuro, mas disse que está ansiosa para o que está por vir. “Estou pronta para novos desafios”, acrescentou.
A saída de Cullen da Mercedes foi uma surpresa para muitos. A fisioterapeuta era uma figura importante na equipe e era considerada uma das pessoas mais próximas de Hamilton. O piloto britânico não comentou a saída de Cullen, mas disse em uma entrevista na época da saída de Cullen, que ela ‘foi uma parte muito importante de sua equipe’.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.