Foto: XPB Images
Todos querem dar uma opinião sobre o lance entre Max Verstappen e Lando Norris na Áustria. Agora, Marc Priestley, ex-mecânico da McLaren, também deu seu veredito e afirmou que, sim, o holandês trocou a trajetória na pista durante a freada.
Ainda haverá muito pano para manga sobre o GP do último final de semana da F1. Enquanto um lado argumenta que o britânico praticou um ‘divebomb’, outros afirmam que o verdadeiro culpado do toque que resultou no abandono de Norris e o quinto lugar e punição a Max foi do próprio titular da Red Bull.
Avaliando em seu canal no Youtube, Priestley apontou que “foi como ver Verstappen de anos atrás quando chegou ao esporte e vivia sob muito criticismo pela forma agressiva que pilotava, os movimentos questionáveis sob freadas.”
“Até introduziram uma regra sobre não mexer durante a frenagem por conta de Max e foi Verstappen que parece ter quebrado a regra novamente, apesar de os fiscais não parecerem terem concordado totalmente. Eu acho muito estranho”, falou.
“Posso pensar em definitivamente um, dois lances onde Max, em minha mente e aparentemente na de muitos outros, foi claramente culpado”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.