O ex-piloto de Fórmula 1 Hans-Joachim Stuck, usou palavras duras se referindo ao chefe da Haas, Guenther Steiner. O alemão gostaria de ver seu compatriota Mick Schumacher ter outra chance na F1, mas desta vez com uma equipe com um ‘carro melhor e um chefe de equipe decente’, conforme falou ao Eurosport.
Mick Schumacher foi demitido da Haas no final de 2022 devido ao seu fraco desempenho. Atualmente, o filho do heptacampeão de F1, Michael Schumacher, é piloto reserva na equipe Mercedes, onde faz muitos trabalhos de simulador. No entanto, o ex-piloto de F1, Stuck, acredita que Schumacher merece mais do que um lugar no banco de reservas.
“Mick deveria ter outra chance de se provar, em um carro melhor e com um chefe de equipe decente”, disse Stuck. “Não sob o comando de alguém como Steiner, que não tem ideia de como dirigir uma equipe e levar as pessoas adiante. Em circunstâncias diferentes das que tinha na Haas, dou uma boa chance a Mick.”
As opiniões sobre o desempenho de Mick Schumacher na Fórmula 1 são divididas. Vários chefes de equipe e outras figuras proeminentes já falaram sobre Schumacher antes, mas por enquanto não parece que o jovem alemão será capaz de garantir uma vaga em 2024.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.