Max Verstappen, agora tetracampeão de Fórmula 1, está aproveitando um tempo com sua família durante o final de semana do GP do Catar. Sua mãe, Sophie, e sua irmã, Victoria, estão presentes no circuito de Losail.
O piloto holandês afirmou em entrevista ao jornal De Telegraaf que, devido aos intensos compromissos da Fórmula 1, desde seus anos de Kart, ele costuma ver sua família apenas dez vezes por ano. Essa realidade fez com que Verstappen valorizasse ainda mais os momentos com seus entes queridos.
“É muito bom que eles estejam aqui agora. Vejo minha mãe e minha irmã talvez dez vezes por ano. Isso não é muito. Também percebo a importância da minha família para mim e que devo continuar a aproveitá-los. Meus pais estão na casa dos cinquenta. O tempo voa e não quero pensar mais tarde, que passei muito pouco tempo com as pessoas ao meu redor”, disse Verstappen.
O piloto também comentou sobre a comemoração de seu quarto título, que ocorreu em Las Vegas. “Não é tão frequente que você experimente uma festa com tetracampeão de Fórmula 1 e o DJ número um do mundo. Foi uma festa excelente. Também devemos ser capazes de aproveitar um pouco. As boates em Las Vegas fecham em algum momento, claro, mas foi divertido com Martijn (Martin Garrix) e algumas outras pessoas. Foi uma noite divertida. Ou manhã, na verdade”, finalizou rindo o holandês.